Cantor Thiaguinho compartilha fotos de viagem em Porto de Pedras

Thiaguinho compartilha fotos de viagem em Porto de Pedras

Junto de Carol Peixinho, casal aproveitou a folga no litoral norte alagoano

Por 7Segundos
Thiaguinho compartilha fotos de viagem em Porto de Pedras
Cantor Thiaguinho aproveita folga e descansa em Porto de Pedras – Foto: Reprodução/Instagram

Depois de realizar o show “Tardezinha” no bairro do Jaraguá, em Maceió,  o cantor Thiaguinho passou alguns dias em Porto de Pedras, no litoral norte de Alagoas.

Acompanhado da namorada, Carol Pexinho, o casal curtiu as praias locais, como a Praia do Patacho, além do hotel que ficaram hospedados, que fica a poucos minutos do mar.

O cantor postou uma sequência de fotos nas suas redes socais mostrando a paisagem e disse estar recarregando as baterias no “paraíso alagoano”.

“Recarregando as baterias aqui nesse paraíso alagoano. Cada vez mais ligado a Alagoas! Que lugar! O Brasil é o mais lindo do mundo! Super indico descansar em Alagoas! E essa pousada maravilhosa que é a Zai Patacho! Super obrigado pela recepção!”, postou o cantor.

Durante o show na capital, Thiaguinho compartilhou com os fãs que sua avó tem raízes em Palmeira dos Índios, cidade do agreste alagoana.

“Honrando o sangue alagoano da minha avó Aurora”, disse o cantor enquanto aproveitava a folga no litoral alagoano.

Por determinação do prefeito Henrique Vilela, a secretária de Turismo, Zélia Cavalcanti, tem expandido a divulgação da cidade que tem a única praia Bandeira Azul de Alagoas, uma orla com acessibilidade, incluindo a oferta de cadeiras anfíbias, meio ambiente preservado e profissionais da cadeia do turismo sendo capacitados para atender cada vez melhor ao visitante.
“Essas são as celebridades que queremos em nossa cidade. Que aproveitem tudo de maravilhoso que temos e divulguem corretamente a localização que estão. Infelizmente, precisamos estar corrigindo as redes sociais de personalidades, influencers e até arquitetos e construtores que não se dão ao trabalho de pesquisar ou entender um pouco de geografia. Usam nossas belezas, nossos equipamentos para propagar investimentos em outras cidades. Temos muito orgulho de ser Porto de Pedras, a cidade central da APA Costa dos Corais, maior unidade de conservação marinha do Brasil onde estão situadas as praias do Centro, Patacho, Lage e Tatuamunha. Integramos, sim, a rota ecológica de Milagres que possui três municípios com características diferentes, e também a instância Costa dos Corais que vai até Maragogi. O que não podemos admitir é tratar nossa cidade, como um “povoado ou distrito” de Milagres.”