Cultura realiza Terceiro Show de Calouros

1. Terceiro Show de Calouros

A Prefeitura de Porto de Pedras, através da Secretaria de Cultura, inicia nesta sexta-feira, 26 de agosto, a terceira edição do Show de Calouros, a partir das dezoito horas, no Ginásio de Esportes, apresentando talentos em diversas linguagens artísticas.

Na noite de hoje, as categorias ‘Infantil’, ‘Música Religiosa’ e ‘Instrumental’. Amanhã, sábado, ‘Música Popular’ e ‘Dança’. Encerrando, no domingo, serão anunciados os resultados e as premiações, que totalizam mais de sete mil Reais em prêmios, além de show, às vinte horas, com Ana Lôbo.

O júri será composto por cinco pessoas ligadas aos segmentos apresentados, que virão até Porto de Pedras para analisar e escolher os melhores. A organização recomenda levar caixa térmica, e orienta ser proibido entrar no ginásio com garrafas de vidro. Como nos anos anteriores, certamente, cada calouro, profissional ou amador, levará sua torcida organizada, incluindo familiares e amigos.

As inscrições foram encerradas ao meio-dia de hoje, totalizando quarenta candidatos.