Transparência

Em Brasília, prefeito se reúne com governador, ministro, senador e deputado na busca de apoio para Porto de Pedras

Neste início de semana o prefeito de Porto de Pedras/AL, Henrique Vilela (MDB) teve uma agenda de trabalho bastante significativa na capital brasileira. Na pauta, liberação de projetos e recursos voltados para a Saúde, Educação, Infraestrutura entre outros. Lá se reuniu até com o governador Paulo Dantas num encontro junto com o ministro dos Transportes, Renan Filho. Os contatos também se estenderam para os gabinetes do senador Fernando Farias e do deputado federal Isnaldo Bulhões.

Vilela projeta entregar a Prefeitura no final deste ano, quando se encerra seu círculo de administração ao longo de dois mandatos seguidos, como um marco na história da região norte de Alagoas. O gestor é tido como um dos mais bem avaliados no Brasil, com índices de aprovação que superam a casa dos 90%.

“Volto a agradecer ao governador e ao ministro todo o apoio que ambos têm dado à minha gestão e que, com certeza, terá continuidade. Nosso pré-candidato Allan de Jesus tem sido firme em suas proposições de continuar transformando o município, fazendo nossa gente bater no peito de orgulho” comentou em suas redes sociais Vilela, enaltecendo também a bancada alagoana que Brasília que sempre tem sido solícita quanto as reivindicações para Porto de Pedras.