Emoção e muita adrenalina tomam conta de Porto de Pedras durante Rally interestadual

Turistas que frequentaram o último final de semana o município praiano de Porto de Pedras, tiveram a oportunidade de acompanhar o  I Rally Prime Alagoas e o Brasil Rally Baja nas modalidades de Motos e Baja, cuja competição de pura adrenalina e emoção aconteceu no sábado e no domingo, num circuito de 38 km  em grande trecho da zona rural da região. Foram 64 pilotos inscritos, 26 motos, sete carros e 31 UTV. Os competidores eram dos  estados de Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe.

“O Rally é mais um atrativo esportivo de porte interestadual que entra no calendário turístico da nossa cidade, pois eventos dessa natureza serão bem vindos para todos nós, sobretudo porque tem gerado renda para o nosso povo e divulgado as nossas belezas naturais com a presença dos visitantes pilotos e equipes”, disse o prefeito Henrique Vilela, que abraçou a causa para apoiar a competição automotiva, razão de ter  recebido, segundo seus assessores, elogios pela receptividade oferecida  a todo grupo de competidores.