Prefeitura Municipal de Porto de Pedras

Porto de Pedras no Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu

Promovendo e impulsionando o Destino Alagoas em um dos principais eventos do turismo nacional, a Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur) participou da 19ª edição do Festival das Cataratas. O evento possibilitou importantes conexões com empresas e profissionais do turismo, reunindo diversos segmentos da cadeia turística, em Foz do Iguaçu no Paraná.

O destino Porto de Pedras foi apresentado pelo Convention Costa dos Corais que representou a região no evento.

Durante o evento, Alagoas montou um estande de 24m² apresentando todas as regiões turísticas do estado com ambientes propícios para rodadas de negócios e encontros fundamentais para o turismo do estado.

De acordo com a secretária Executiva do Turismo de Alagoas, Marília Herrmann, o evento sempre é uma excelente oportunidade de promoção ao Destino Alagoas na região sul do país, levando as belezas das regiões turísticas do estado.