Transparência

Prefeitura de Porto de Pedras capacita novos empreendedores

Nesta terça-feira (22), Porto de Pedras certificou 19 empreendedores através do curso proporcionado pela prefeitura em conjunto com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (SEDICS) através do programa Empreende Alagoas.

A capacitação conta com o seguinte conteúdo programático: Empreendedorismo, Mundo dos micro e pequenos negócios e Estratégias digitais para pequenos empreendedores.

O programa Empreende Alagoas faz parte das estratégias de desenvolvimento e incentivo econômico adotadas pelo Governo do Estado, que vem desenvolvendo, em diversos segmentos, parcerias e capacitações para impulsionar cada vez mais a geração de emprego e renda para os alagoanos.

As pessoas interessadas em iniciar na atividade empreendedora, micro e pequenos empreendedores em dificuldade na condução do negócio, ou interessados em reabrir seu negócio, podem realizar a matrícula pelo site https://www.empreendealagoas.com.br, para participar da capacitação de forma on-line e gratuita.