11º NATAL SOLIDÁRIO 2022 EM PORTO DE PEDRAS!

Vem aí ais uma edição do Natal Solidário, será neste sábado 17 de Dezembro a partir das 16h00, e será transmitido pelas redes sociais do Prefeito Henrique Vilela. Serão sorteados mais de 100 prêmios como geladeira, fogão, ventiladores, liquidificadores, televisão, uma motocicleta e muito mais.

Já estão sendo entregues em todas as casas do município os bilhetes para participar do sorteio, destaquem o bilhete e depositem na urna que irá estar na Biblioteca Municipal nesta quinta-feira (15) e depois circulará por toda a cidade. O evento é uma realização do Prefeito Henrique Vilela junto a Primeira Dama Márcia Cunha, com a organização de Marcelinho Vilela, Bruno Cunha e Alexandre do Curtume e amigos.

Dentre os muitos apoiadores da 11ª edição Natal Solidário, estão os Deputados Federais Isnaldo Bulhões, Marx Beltrão e Severino Pessoa, e os Deputados Estaduais Rose Davino e Silvio Camelo, como também os Senadores Renan Calheiros e Renan Filho, e o Governador Paulo Dantas. Os empresários locais como o Patacho Móveis, Reni Construções e também a Câmara de Vereadores do Município, estão presentes nas doações de prêmios para o sorteio.

Não percam a oportunidade de concorrer aos 100 prêmios que estão a disposição, e acompanhem toda a transmissão através do instagram @henriquevilela2020, facebook Henrique Vilela e no youtube no Canal do Vilela.