Destino Patacho: saiba como vai ser um dos Réveillons mais bombados

Essa será a primeira edição do Réveillon Destino Patacho, que terá início no dia 27 de dezembro e seguirá até a virada do ano. Com a premissa de oferecer muito mais que uma festa, a produção planeja entregar uma experiência completa, com direito a contato com a natureza, artesanato, gastronomia e música boa.

Sérgio Feitosa, CEO da Celebration Entretenimento, é o nome por trás da idealização do evento, com Ginno Fontes, renomado empresário do ramo de festas. Eles esperam um público de aproximadamente 1.200 pessoas de todo o Brasil.

Os cinco dias de celebração contemplarão um tema conceitual, além de enaltecer a vivência cultural e a exclusividade. Inspirado no poema Odisséia, de Homero, o projeto usará referências da história da região no lineup, nas cores e na infraestrutura. As comemorações terão open bar premium, estações gourmet e, na noite de Ano-Novo, um serviço de bufê completo.

Grandes nomes do cenário musical estão confirmados para se apresentar nos palcos. The Martinez Brothers, Themba, Audiofly, Facundo Mohrr, Sebastien Léger, Laolu, WhoMadeWho, Maga, Pablo Fierro, Crazy P e Pillow Talk estão confirmados.