Henrique Vilela entrega mais uma moradia de programa habitacional

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), entregou mais um imóvel pronto para um morador da cidade do Litoral Norte de Alagoas. A dona Cícera, do povoado Palmeira, recebeu  das mãos do gestor a chave da nova moradia por meio do programa Casa Nova, Vida Nova. O projeto tornou-se referência na região.

A cada nova moradia entregue pelo prefeito, Henrique Vilela sente-se mais realizado. “Mais uma família contemplada com uma casa pelo programa Casa Nova, Vida Nova. Dessa vez, a dona Cícera, do povoado Palmeira. Foi lindo ver a felicidade dessa família”, disse.

Para o gestor da cidade litorânea, além de importante instrumento no atendimento à demanda social por moradia digna da população de Porto de Pedras e estímulo às atividades do setor da construção do município, o Casa Nova, Vida Nova é de fundamental importância para a economia local, por sua capacidade de gerar emprego, renda e tributos.

Ainda de acordo com o prefeito, o programa contribui para reduzir o déficit de moradia no Estado, possibilitando a mais uma família condições dignas e de bem-estar. O Casa Nova, Vida Nova vem realizando o sonho de uma moradia digna para várias pessoas na cidade que não tinham condições de fazer uma reforma.