Prefeitura Municipal de Porto de Pedras

Transparência

Porto de Pedras terá mais uma escola de tempo integral

O ano começa com boas notícias para a população de Porto de Pedras. O prefeito Henrique Vilela e a secretária municipal de Educação Marcia Cunha anunciaram a transformação de mais uma escola do município para funcionar em tempo integral.
Como parte do evento, a comunidade da escola Orlando Dorta, já atendida ,foi as ruas comemorar a decisão que vai beneficiar mais de 250 estudantes do Ensino Infantil e Fundamental dos povoados Palmeira, Areias e Capoeira da Palmeira.
“O antigo sonho da comunidade da Palmeira que me cobrava era muito virou realidade”, disse o prefeito Vilela ao destacar também o trabalho do vereador Madico e da vereadora Keo, muito importantes nesse processo de transformação da escola.

Além do conteúdo pedagógico obrigatório, a escola Orlando Dorta vai oferecer oficinas de música, artes, dança, esportes, inclusão da disciplina educação ambiental , informática, além de reforço em português e maemática, anunciou a secretária de Educação Marcia Cunha que estava acompanhada de todos os diretores escolares.

“A gente supera as dificuldades porque um município que investe na Educação , investe no futuro”, finalizou