Prefeito Henrique Vilela recebe Selo Bandeira Azul 2022/2023 em Niterói – RJ

A Praia do Patacho em Porto de Pedras – AL, recebeu o certificado de renovação do Selo Bandeira Azul para a temporada 2022/2023 em uma solenidade realizada no dia 11 de novembro de 2022 na cidade de Niterói-RJ. O Prefeito Henrique Vilela junto as Secretárias de Educação Márcia Cunha, Turismo Zélia Cavalcanti e Meio Ambiente Flávia Rêgo participaram da cerimônia onde o Instituto Ambientes em Rede conferiu à Praia do Patacho o prêmio.

Prefeito Henrique Vilela e Secretárias Márcia Cunha, Zélia Cavalcanti e Flávia Rêgo. (foto: assessoria)

“Estamos aqui em Niterói no Rio de Janeiro, onde viemos receber o Selo Bandeira Azul, que é muito importante para o desenvolvimento do nosso município, tanto na área ambiental, na preservação do meio ambiente e principalmente no turismo que é o grande gerador de emprego da nossa região. Então gostaria de dedicar esse prêmio a todos vocês aí do município que contribuíram para que conseguíssemos pela segunda vez esse selo, a Secretária de Meio Ambiente a Flávia que teve um papel importantíssimo, a Secretária de Educação Márcia a Zélia do Turismo, enfim a todos vocês que fazem parte desse grupo que é a prefeitura Municipal de Porto de Pedras, parabéns a todos vocês e mais um ano Porto de Pedras aí com o selo” disse o Prefeito após receber o prêmio.

Prefeito Henrique Vilela recebendo o certificado. (foto: assessoria)

Prefeitos dos municípios que receberam o Selo Bandeira Azul temporada 2022/ 2023. (foto: assessoria)